segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para o amor da minha vida...


10:00. O tempo parou… Eu fechei os olhos e por 1 segundo senti como se eu pudesse te beijar e matar toda a saudade que sinto. 10:00 e 1 segundo, o tempo não parou de verdade… Foi como se eu tivesse olhado para o relógio e naquele segundo que passou eu tivesse lembrado de você e assim dedicado esse tempo a você, uma pessoa que mesmo distante é importante para mim. 10:00 e 2 segundos, e o tempo continua andando… Então, eu percebi que ele não iria parar e mesmo que não parasse não seria tão ruim. Assim continuei contente, porque, por tão pequeno que seja o tempo, eu lembrei de você, então, você já faz parte do meu dia, eu fiquei contente, porque o tempo ia continuar passando até uma hora que eu te encontrasse e a distancia fosse zero para que ele então parasse novamente, comigo olhando para você. Eu fiquei contente na verdade, porque eu te amo. 10:00 e 3 segundos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário