quarta-feira, 6 de abril de 2011

Às vezes você se sente como se estivesse só? Como se todo o mundo a sua volta não existisse? A cada dia que passa, esse sentimento vai ficando cada vez mais forte, sinto como se eu estivesse caminhando sozinho por ai, sem rumo, sem nenhum lugar para retornar, sempre seguindo ao acaso. Um lugar escuro, uma chuva eterna, varrendo qualquer outro tipo de sentimento, só restando minha solidão, meus pensamentos.
Sei que não estou só, porém, esse sentimento não me deixa, no silêncio de minhas noites, paro, reflito, e a cada minuto que passa me sinto mais aflito. Incontáveis pensamentos me remetem a solidão. Sinto-me só, indefeso, preso em uma eterna solidão.
Nesse mundo continuo vagando sem esperança, sem nenhuma visão, e sempre abaixo de chuva, chuva essa, que representa minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário