quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onze vidas perdidas, mais de dez feridas. O propósito disso? um fanático que acreditou que seus motivos valiam muito mais do que a vida de todas essas pessoas. A maioria das mortes foram de meninas, crianças que jamais entenderiam porque foram baleadas nesta manhã, aliás, até eu ainda estou tentando entender como um ser humano é capaz disso. O mundo já conheceu outras tragédias desse tipo no exterior, não sei se pode ter sido influência, mas o homem que cometeu esse absurdo hoje, tinha no mínimo distúrbios mentais. A ideia dele doar a casa para abrigar animais (algo do gênero) e seu pensamento em relação à eles são bonitas, mas com certeza não precisava disso. Por que ele não fez algo que só prejudicasse à ele e não aos outros ao seu redor? era atenção que ele queria? podia fazer isso sem tirar o direito dos outros de viver. Agora se ele pensou que iria conseguir o respeito e consideração das pessoas, por conta do seu pedido, ele se enganou. Pelo menos eu não acho que ele MEREÇA de fato, ter o seu pedido atendido. Afinal, ele pediu a consideração das pessoas, mas por acaso ele teve ao tirar a vida dos inocentes? Atos como esse me fazem questionar o egocentrismo humano, colocar nossos problemas acima das opiniões, e até das vidas dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário