segunda-feira, 5 de setembro de 2011


É amor , eu sei que é amor  , não tem como não ser , vivo pra você , eu morreria por você , eu choro por você , eu sorrio por você , isso é algum outro sentimento a não ser amor ?. As melhores coisas na minha vida aconteceram inesperadamente , e você com certeza foi a melhor de todas elas , eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que escutei a sua voz ,quando eu ouvi a sua primeira palavra , quando eu me sorri vendo uma foto sua , eu também me lembro de sonhos e planos que fiz e faço com você , você e eu pra mim parece ser eterno , meu amor por você muda e vai continuar mudando diariamente, ele vai crescendo inexplicavelmente. Me faltam palavras pra tentar demonstrar tudo o que eu sinto. Eu nunca imaginei ter tanto de alguém assim em mim , parece ser banal, eu sei , mais quando se tem um amor tão intenso assim não há tempo a perder , eu não consigo me imaginar sem você , eu realmente não consigo. Meu futuro ao teu lado será o mais perfeito , eu não to sonhando alto , e sabe porque eu sei disso tudo ? Porque mesmo com todos os problemas e dificuldades , eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que " nossos " planos dê certo. Ah ... só mais uma coisa ,sabe sua felicidade ? coloque ela na minha mão e veja ela aumentar cada vez mais , porque te ver feliz pra mim vale muito , e eu não abro mão da sua felicidade por nada , nada mesmo , ela pra mim vale mais que qualquer outra coisa.
  I need you  

Nenhum comentário:

Postar um comentário