segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cada minuto é muito tempo sem você...



Eu desejo que o tempo pare para que eu possa aproveitar cada momento do seu lado. Eu sei que posso ser assim tipo , totalmente irritante , e insuportável e posso também apresentar outros milhares de defeitos e ser todo complicado e atrapalhado, mais eu te amo tanto que nem sei sabe, como você mesmo diz , é impossível não te amar , esse seu jeitinho mandona e mimada de ser conquista qual quer um , é impossível não querer te amar. Eu peço a Deus todos os dias , para que ele deixe com que você permaneça na minha vida pra um momento chamado sempre,  pra que ele coloque aquele sorriso lindo em seu rosto , pra que nunca deixe com que você chore , só se for de felicidade, pra que ele te faça entender que eu não sou nada sem você , que eu encontrei a minha metade em você , que você me completa e me faz o homem mais feliz de todo o mundo só por poder ver você sorrindo, eu agradeço por você me aguentar de um jeito que só você sabe , eu não quero que nunca , jamais em hipótese alguma que você duvide do meu amor por você , é algo .. maior que tudo , acho que o meu amor por você vai além de tudo, a eu nem sei mais o'que falar de você , você é tão perfeitinha, mesmo sabendo que não existe perfeição eu vou continuar tentando te fazer entender que por vontade de Deus você nasceu assim , perfeita , incrível , engraçada , fofa e tudo mais ! Eu só quero que saiba que nunca vou desistir de você , que quando você precisar de mim eu vou te ajudar em qualquer momento, não importa qual for , que eu vou estar do seu lado para o'que for preciso. Eu só quero que entenda que não existe eu sem você , que pra minha vida fazer sentido ela precisa de você , lembre-se que todos precisam de alguém pra se sentir especial e ... lembre-se também que eu , eu só preciso de você e do seu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário